Vitinho marca seu primeiro gol no CSKA Moscou

Atacante brasileiro se diz pronto para calçar as chuteiras de Vagner Love

Diário da Rússia


Recém-contratado ao Botafogo, Vitinho marcou seu primeiro gol com a camisa do CSKA Moscou. O jogador brasileiro atuou no jogo-treino contra a equipe do Znamya Truda, da segunda divisão da Rússia (equivalente à terceira no Brasil) e fechou o placar de 3 a 0 a favor do clube da capital, no domingo, 8. Assim como no alvinegro carioca, o atacante vestiu a camisa 31.

Vitinho chegou ao CSKA Moscou não temendo substituir o maior ídolo da história recente do clube. O atacante disse que terá orgulho de calçar as chuteiras de seu compatriota Vágner Love no time russo. "Para mim, ele é um grande exemplo, e é uma grande honra ter a oportunidade de ocupar seu lugar na equipe", disse o atleta, que assinou um contrato de cinco anos com o time moscovita no último dia 2.

No jogo-treino contra o Znamya Truda, Vitinho brilhou e fez o terceiro gol da vitória por 3 a 0 do CSKA Moscou

Um mês antes, Love fechou contrato com o clube chinês Shandong Luneng, depois de meio ano de sua segunda temporada no CSKA. Em entrevista concedida ao diário esportivo russo Sport-Express, Vitinho era só elogios para o Artilheiro do amor. "Ele é uma lenda no Brasil (...) Todos o conhecem, de bebês a adultos (...). Sua contribuição para as vitórias do CSKA é inestimável, e ser o seu sucessor não é apenas um privilégio, mas também uma enorme responsabilidade. Estou preparado para assumi-la".

O jovem brasileiro, de 19 anos, confessou que foi sua filha Manuela quem o motivou a jogar pelo CSKA. Em suas palavras, a menina, recém-nascida, salvou sua carreira e o fez “renascer” para uma nova vida.


Manifeste sua opinião sobre essa matéria

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário