Bandidos arrombam caixas eletrônicos no Fonseca

Assaltantes usaram maçaricos para arrombar os terminais de auto-atendimento da agência do Banco do Brasil, na Alameda São Boaventura, na madrugada deste sábado

Patrícia Fahlbusch - O Fluminense

Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada, na madrugada deste sábado, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói. Criminosos invadiram o local onde ficam os terminais de auto-atendimento e arrombaram dois caixas eletrônicos. Policiais do Batalhão de Niterói foram acionados e a perícia foi chamada para recolher pistas que levem à identificação dos assaltantes. O assalto aconteceu por volta da meia-noite.

Os bandidos utilizaram maçaricos para arrombar os caixas eletrônicos e quebraram as câmeras de vigilância do banco. A polícia acredita que pelo menos cinco pessoas tenham participado do crime. A agência tem nove terminais de auto-atendimento e ficou fechada durante a manhã deste sábado. A quantia roubada não foi revelada.

O roubo

Antes do assalto, os bandidos também invadiram uma loja que funciona ao lado do banco. O local já estava fechado, mas os suspeitos arrombaram a porta. Um empregado da loja estava no banheiro escovando os dentes, no segundo andar do estabelecimento, quando foi surpreendido por um homem armado. O suspeito estaria com um comparsa, os dois usando ternos, e ambos se identificaram como policiais civis. De acordo com os PMs, eles disseram para o funcionário que havia uma denúncia de que ele estaria armado na loja. Em seguida, um dos homens desceu para a agência bancária e o outro fez o empregado do estabelecimento de refém.

O caso foi registrado na delegacia do Fonseca, a 78ª DP.

Manifeste aqui sua opinião sobre essa matéria

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário